quarta-feira, 10 de novembro de 2021

O Ateu e o Religioso


   Dois homens conversavam no avião, um era ateu e o outro era religioso. Enquanto conversavam o neto do religioso prestativamente vinha lhe perguntar se ele precisava de alguma coisa, e se ele estava confortável. 

 Ao ver como o neto do religioso era prestativo, o ateu logo exclama: - Como eu queria que meus netos fossem assim prestativos como os teus!

Então o religioso responde: - Isso acontece por causa da nossa fé!
O ateu exclama: - Mas o que a minha fé, ou a falta dela, tem a ver com isso?

 O religioso responde: - É muito simples. Eu estou mais perto de Adão e Eva que foram feitos pela mão de Deus. E meu neto está a duas gerações mais longe deles em relação a mim, ou seja, ele me deve respeito.
Já no seu caso você é que deve respeitá-los pois eles são mais evoluídos e você está mais perto de se tornar um macaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário