terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Incoerência Darwiniana


 Dois homens conversavam em um avião. Um deles era ateu e o outro acreditava em Deus. Enquanto conversavam o neto do crente em Deus constantemente ia verificar se seu avô não precisava de nada, se ele estava confortável. Vendo esta prestatividade  e o respeito que aquele neto tinha por seu avô o ateu então exclama: - Quem dera se meus netos fossem assim que nem os teus! O homem crente então responde: - Isso é por causa das nossas crenças! Mas o que o fato de eu não crer em Deus tem haver com isso? - perguntou o ateu. É muito simples! - replicou o homem crente. 

Observe esse fato, eu estou mais perto de Adão e Eva que foram feitos pela mãos do Criador, eu estou a duas gerações na frente de meu neto, ou seja, ele me deve respeito. Já no seu caso, seus netos não precisam te respeitar pois eles são mais evoluídos enquanto você está mais próximo de se tornar um macaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário