quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Nada há pois novo debaixo do Sol

 Toda a tecnologia na qual utilizamos no século XXI já era conhecida há milênios atrás. A arqueologia tem realizado estas grandes descobertas e por meio delas deveríamos fazer uma releitura da história da humanidade. Pois se a ciência diz que a medida que o tempo passa o homem evolui em inteligência e capacidade, como poderiam homens "primitivos" dispender de uma tecnologia similar aos dos nossos dias e até mais avançada como é o caso das pirâmides?

 Salomão disse em Ec.1.9 que: O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isso tornará a fazer; nada há, pois, de novo debaixo do sol. E isto abrange a todas as instâncias desta vida, todas as coisas já foram feitas e vivemos em ciclos. Mas há de se perguntar, se existiu uma tecnologia tão avançada no passado, como a descobriram? Ou talvez ela tenha sido ensinada, mas se foi ensinada, quem seriam estes? De onde vieram? 

 A Bíblia mostra em Gn.6 que os os homens tiveram contato com os anjos e estes anjos ensinaram muitas coisas aos homens. No Livro de Enoque capítulo é relatado sobre tudo o que estes anjos ensinaram aos filhos dos homens. 

 As imagens abaixo mostram que os antigos sabiam muito mais do que aquilo que a história nos mostra.











































Notebook com duas entradas USB?

Nenhum comentário:

Postar um comentário